Sobre a loja

BETEL BRASILEIRO PUBLICAÇÕES é membro da ASEC (Associação de Editores Cristãos). Publicou até o ano 2002 a Revista de circulação nacional, RAIO DE LUZ. Livros nas categorias: vida cristã, missão, vocação, missões urbanas, pequenos grupos.

Grandioso e acessível

Código: EYMW53Y8M Marca:
R$ 19,90
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 19,90 PagSeguro
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Grandioso e acessível

Reflexões sobre Deus: seus mistérios e sua presença 

Autora: Sandra Lima
Formato: 14x21cm
Páginas: 96

“Como crer em Deus e no cristianismo quando não vejo a manifestação sobrenatural e interventiva do Senhor em minha vida e em meus conflitos?” (Ronaldo Lidório)

Onde está Deus? Ele existe mesmo? E, se existe, está no controle das coisas, como a Bíblia quer nos fazer acreditar? E ainda, se está no controle de tudo, por que nossas esperanças às vezes são frustradas e por que nossas orações nem sempre são respondidas? Por que, com ele ou sem ele, temos a impressão de que o desfecho de nossa situação seria o mesmo?

A autora fez a si mesma todos esses questionamentos e um dia, em crise, percebeu que, enquanto pensava estar se distanciando de Deus, paradoxalmente estava se aproximando mais dele. Então parou para refletir sobre esse Deus misterioso, que se esconde, mas também se revela; que se mostra distante e ao mesmo tempo muito perto; que parece indiferente, mas na verdade está sempre agindo.

É com base nessa percepção que este livro ensina o leitor a contemplar um Deus invisível, mas real; que não apenas existe, mas também trabalha sem cessar a favor dos que depositam nele a confiança. Por meio de sólidos argumentos bíblicos e testemunhos históricos, você aprenderá a identificar os sinais da atuação de Deus em sua vida e a aceitar a resposta que ele der às suas orações, mesmo que o desfecho não seja o esperado. 

“Quando lemos a Bíblia, precisamos lembrar que Deus ainda cumpre todas as promessas, ordens, declarações de propósitos e palavras de admoestação que são endereçadas aos crentes do Novo Testamento. Elas não são relíquias de eras passadas, mas a revelação eternamente válida da mente de Deus para o seu povo em todas as gerações, enquanto este mundo existir.” (J. I. Packer)

 
R$ 19,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

BETEL BRASILEIRO PUBLICAÇÕES é membro da ASEC (Associação de Editores Cristãos). Publicou até o ano 2002 a Revista de circulação nacional, RAIO DE LUZ. Livros nas categorias: vida cristã, missão, vocação, missões urbanas, pequenos grupos.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

INSTITUTO BÍBLICO BETEL BRASILEIRO - CNPJ: 09.132.432/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2018